29.3.10

Contradição

Dizem que a verdade é q todos irão nos fazer sofrer, o que temos de saber é por quem vale a pena chorar, mas dizem tambem que sofrer, chorar é triste, ruim...

então, contradição.

28.3.10

Tem dias

Tem dias que soó me da vontade de ficar deitada no chão frioo da sala, com o som a tocar beem alto e mais ninguem em casa, só, a pensar .
- é frequente.

Tem dias que ao me deitar pra durmir, ponho os fones no ouvido e a cada musica me lembro de algo e choro tanto que meu travesseiro reclama de tanta umidade e me espussa de la.
- Solidão passageira.

Tem dias em que me acordo a dançar, olho o sol e agradeço a Deus por mais um dia lindo de vida e ja começo a ligar pra amigas marcando saídas.
- Felicidade.

Tem dias, tem dias ...
- Varios !


São diversas as vezes em que mudo de humor, são raras as vezes em que me vejo permanentemente triste, são frequentes as vezes em que sorrio a gargalhar, são muitas as vezes em que caiuu e aprendo, é a vida e ninguem me disse que seria facil e si tivessem dito, ou si disserem eu direi certamente que estão mentindo.

E eu estou...

feliz da vida, mas tento não enlouquecer quando sinto-me como si faltasse algo...
ps: Um dia desses eu descubro.


Para sorrir com os olhos:
Her Morning Elegance / Oren Lavie

27.3.10

Ao meu ver


Primeiro de tudo, deixo claro que eu acredito em amor verdadeiro. Mas também acredito profundamente na complexidade, variedade, e completa insanidade do amor. Uma pessoa com sorte ama centenas de pessoas em sua vida, todos de formas diferentes, amor familiar, amor de amizade, amor romântico, todos profundamente diferentes. Eu não acho que perca sua habilidade, ou direito, de ter um verdadeiro amor por amar mais de uma pessoa. Em partes, ele é verdadeiro porque você nunca ama duas pessoas da mesma forma. Outra coisa é que, se você tiver sorte, aprende a amar melhor com prática. O ponto principal é que tens que escolher com quem vais ficar - essa é a base do amor verdadeiro, não uma falta de outras opções. Depois, Bella não se apaixona por Jacob em Eclipse. Bella se apaixona por Jacob em Lua nova. Eu acho que é fácil de entender porque esse fato não ocorreu a ela. Bella só se apaixonou uma vez, e isso foi uma coisa muito repentina, dramática, muda-seu-mundo, mágica, apaixonada, uma coisa totalmente consumidora (veja Crepúsculo). Você pode culpá-la por não reconhecer uma maneira muito mais sutil de se apaixonar? Esse amor desvaloriza o amor dela por Edward? Não para mim. Para mim, isso faz esse perfeito amor verdadeiro mais forte. Bella tem outra opção. Ela tem uma boa outra opção. Uma opção que é mais fácil de várias formas, que não tira nada dela, como sua família, presente ou futuro. Ela teria amor, e amizade, e família, um invejável futuro humano. Mas ela escolhe Edward sobre todas essas coisas. Esse fato torna isso real para mim.

26.3.10

O pacto, historia de amor

... e ele soube de repente que se ela se matasse, ele morreria. Talvez não imediatamente, talvez não com a mesma pressa ofuscante de dor, mas aconteceria.
Você não pôde viver muito tempo sem um coração.

No Telefone

I - Alô..
C - Iae tas fazendo o que?
(reconheceu a voz) Faltou energia e ta chovendo desde a madrugada, tô fazendo nada e [...]

- Duas horas e alguns minutos depois.

C - Quando a conta do telefone chegar minha mãe da um treco. (risos)
I - (em risos) Vou tomar um banho, comer ... depois a gente si fala ...
C - Ok, beijos , te cuida .

- Quatro horas e alguns minutos depois.

C - Me desse toque agora, oque houve?
I - Ainda não chegou energia e [...]

- Trinta minutos depois.

I - Chegou energia a gente conversa no msn. HAHA
C - Corre, corre . beijo!


"Amizade além de muitas coisas é esta disponivel."

25.3.10

E eu...

... também não me vou dar mais, nunca mais, ao trabalho de entender alguém que nem sequer se entende a ele mesmo. (...) Então sem insinuações és uma criança que se recusa a crescer, que não sabe nada da vida e muito menos o que quer dela. (...) Acho incrível como ainda te deitas na almofada de cabeça erguida, como se gozar com alguém que sempre te quis bem, que aprendeu a gostar de ti com o feitio mais difícil de lidar, que ainda cheio de defeitos na minha boca eras perfeito, que desculpou todas as merdas que fizeste e ainda cheio de vontade e coragem me tratar como queres e bem te apetece, fosse motivo de orgulho. Se ainda assim te consideras um grande homem, então, parabéns! Espero que nunca precises.

23.3.10

Eu sou mais eu.


Sou antes de tudo uma super valorizadora de mim mesma. Aprendi (de maneira dificil) que se você não se valorizar, ninguém o fará. E partindo deste princípio a melhor pessoa do mundo e também a mais importante é você mesma. Sendo assim, não se rebaixe nem supervalorize ninguém.
Ninguém é tão bonito que você não mereça, nem tão importante que você não viva sem.


O ego dela esta acima da razão.

Ela não o conhece, ela pensa que conhece. mas nem imagina que ele menti, que ele finge, que ele usa palavras decoradas, repetidas. Ela si acha tão dona dele que faz questão de divulgar isto pro mundo, mas não sabe ela que ele é de ninguem e odeia ter "dona" isso o sufoca, não sabe ela que nem ele sabe o que quer de verdade quanto mais a quem pertence, ele não sabe o que sente, e ela ainda não intende que ninguem pertence a ninguem. Ela si engana e menti pra si mesma - só ela não vê -, ela lidar com o amor como uma disputa - si o garoto é de dificil acesso isso a excita - , ela é tão ingenua que crê que amor é apenas ouvir daquela pessoa especial um: ''eu te amo!''... Ela não imagina o quanto esta a si enganar, ela não imagina o quanto esta a ser enganada, ela não sabe, ela não vê, ela não quer ver, ela não pensa.
Será que ela nunca si fez perguntas obvias sobre a situação atual? Será que ela é tão mimada, infantiloide e cega que naão encherga que só ela esta a fazer tudo (como por exemplo: conquistar as amizades dele, familia, viajar..) e ele nada estar a fazer do que apenas 'agradar-lhe com palavras'? Será que =x
Ela não vai acreditar em mim, concerteza pois tem seus motivos e isso não me importa, mas uma coisa é certa, ele menti muito bem e ela vai perceber isso mais cedo quanto imagina.
- Amor não si disputa. Confiança não si da. Com vida não si brinca.
As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas”. Norman Mailer. Copiem. Decorem. Aprendam.
Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor em bares, buscamos o amor na internet, buscamos o amor na parada de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir o seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.Amor não é medicamento. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproximará,e, caso o faça vai frustrar suas expectativas, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza,ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas.
“As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas”. Normal Mailer. Divulguem. Repitam. Convençam-se.
O amor, ao contrário do que se pensa, não tem que vir antes de tudo: antes de estabilizar a carreira profissional, antes de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir do seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir diante de você sem máscaras e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável e não é tarefa tão complicada. Felizes aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.
UFA !

22.3.10

Talvez seja porisso.

Você se lembra? Eu lembro de cada palavra e de cada sorriso envergonhado. Eu lembro da primeira palavra carinhosa que te dei, do primeiro beijo que você me concedeu, do que você me disse quando tomou meu coração de vez... Eu lembro que te confessei tudo o que sentia. E ainda lembro de coisas que não queria lembrar... E dessas coisas, o que me dá raiva é lembrar de cada coisa que planejamos. Me dá raiva lembrar que demos nomes aos que iriam vir, que fizemos planos para um futuro que nunca chegou. Mas o que me dói – me dói mesmo -, é lembrar do nosso adeus. Ou do meu adeus. Tanto faz... A única coisa que sei é que devia ser por isso que nunca quis me envolver assim com ninguém... Porque pior do que ouvir que o amor podia machucar, foi sentir o amor me machucando. Pior do que ouvir dizer por aí que o coração se partia em sabe-se lá quantos pedaços, foi ter o meu coração estraçalhado.




Quem sabe...

Por mais que eu não queira – e diga, e grite que não - resta uma parte de mim que ainda acredita naquele amor que a gente vê nos filmes. Deve ser o tal do coração. Afinal, ele sempre deu problema mesmo... Nunca quis obedecer à ordem de cabeça nenhuma, e sempre foi dono do seu próprio nariz. Ou melhor, das suas vontades. Desde que a gente é pequeno que vê aquelas histórias de amor – amor que passa do inocente e meigo para o mais lindo amor e a mais ardente paixão – nos filmes e nas novelas. A gente se acostumou a ver tanta história bonita junta, e por mais que saiba que não existe – ou que pelo menos é difícil -, ainda acredita um tanto nesses amores idealizados. Mesmo sem querer, acredito naquele amor de se acabar de chorar e de rir ao mesmo tempo; acredito num amor inesperado; acredito que ainda vou ouvir alguém cantar minha música preferida e dizer que me ama; acredito que alguém ainda vai me fazer uma surpresa das mais lindas, e que eu vou chorar; acredito que vou receber flores num dia chuvoso com um cartão dizendo apenas um “eu te amo”; acredito que ainda tem gente romântica no mundo. É... eu ainda acredito num amor dos mais bonitos. Num amor de cinema. Num amor idealizado. Talvez não tenha mais ninguém que acredite nisso – nem mesmo eu. E então, isso que fica na cabeça, seja só mais um pedido de um coração esperançoso. Um pedido de mais um coração com defeito. Ou talvez, isso ainda aconteça – porque ainda pode existir “últimos românticos”. E só quando eu te tiver, te ganhar, e te perder – e que isso seja para algum amor que ainda não me encontrou -, é eu vou poder dizer se esse amor que idealizaram para mim – e que eu quero sentir – é verdade ou mentira. E quem sabe, depois de te perder, eu não te ganhe de novo?

16.3.10

Complicação tão facil de entender !


Na vida ou no amor, a dor deve ser sentida.
As alternativas são piores, é isso que nos faz especiais,
que nos faz nobitos, que nos faz de valor: a dor com que amamos.
Mas essa dor é acompanhada de alguma coisa, não é?
Esperança.
Com sua dor, há esperança e é onde você está,
algum lugar entre a agonia, o otimismo e a fé.
Então você é humana.
Você está viva. E é isso que nós temos.
e é isso...
Nossas vidas são feitas desses pequenos momentos
Desses pequenos milagres, dessas mudanças e voltas do destino
O tempo passa, mas esses pequenos momentos,
esses pequenos momentos permanecem
Deixe para lá, deixe seus problemas ficarem para trás
Deixe brilhar até sentir tudo a sua volta
Não me importo se é comigo com quem você precisa desabafar
Nós vamos superar tudo. No fim o que realmente importa é o coração.

Além do amor .

E pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? (...)
Se eu sabia que iria dar certo? Não, eu não sabia. Agente nunca sabe.
Mas mesmo com tudo contra nos arriscamos mesmo assim. Certeza é para quem não ama o suficiente.
A única certeza que eu tenho nesse momento é que logo eu vou poder olhar dentro dos teus olhos e conseguir ver a tua alma. E ela me dirá exatamente o que eu devo saber. Não vai ser preciso ser dito uma só palavra, só para de deixar o medo entre nois dois, para de negar, senti/ouvi teu coração
.








Reflexão:


Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada. Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro... "

[Clarice Lispector]

15.3.10

Sem regras e sem medo .

Prometo te fazer feliz... Aliás, não prometo nada não. Por que se por acaso eu não puder cumprir eu não quero que haja nenhuma reclamação posterior. O que eu posso fazer é garantir que eu sou uma pessoa do bem que tem as melhores idéias, e as mais loucas também. Logo, aventura não vai nos faltar. Se eu soltar a tua mão e quiser caminhar livre, leve e solta por alguns minutos, por favor, não estranhe. É que eu preciso de momentos assim pra me sentir dona de mim às vezes. Não que você seja o meu dono. Eu simplesmente não sou de ninguém. Muito menos de todo mundo, como diz a letra da música. Eu nem me obedeço, não me controlo e nem me governo. Apenas me deixo levar e sou levada sempre para os melhores caminhos. Serei minha, não serei sua, mas serei tudo que você desejar. Não te preocupa, logo eu seguro tua mão novamente e a gente volta a debater sobre as músicas de Renato russo e os capitulo mais engraçados e assustadores de Sobrenatural [supernatural]. Conversar bobagem sempre foi nosso ponto forte. Talvez seja isso que nos transforma em uma dupla diferente desses casais monótonos e sem graça de capa de revista. É isso, somos uma dupla. Não como Romeu e Julieta, nem como Rose e Jack. Eles são a prova viva (ou melhor, a prova morta) de que amor demais acaba em tragédia. Então seremos como a areia e o mar. Não existe uma combinação mais bonita, e mesmo que a maré encha, o tempo mude e as ondas quebrem tudo, seremos sempre os mesmos, sempre juntos. Aviso logo que sou uma moça antiquada. Se o que sentimos um pelo outro for tão forte a ponto de nos levar ao altar, quero que saiba que vai ser pra sempre. Imagine só que casal de velhinhos lindo nós seriamos?! *-* E esteja pronto pra ouvir sem vezes mais todos os resmungos que eu já faço hoje. Talvez nem cheguemos até lá, mas é gostoso pensar que sim. Me deixa acordar primeiro pela manhã? Eu adoro te olhar dormindo, te imaginar sonhando comigo e ver que ao abrir os olhos eu vou estar lá de verdade. E isso sim é uma promessa. Eu posso te deixar durante o dia, mas se eu dormir do teu lado, é por que ao teu lado eu quero acordar!


13.3.10

Carta não entregue.

te tenho aqui dentro, independente de qualquer coisa. não hesite em me perguntar se você ainda me possue.algo, bem aqui dentro, ainda lhe pertence. é incrivel pensar que hoje, sou o que sou, por você. e não somente por você, mas também por mim. eu quis crescer, quis parecer um alguém pra você. era tudo o que eu sempre quis: estar ao seu lado. não me arrependo das noites que passei chorando por você, das loucuras que fiz, dos beijos que deixei você roubar de mim...sempre foram seus, todos os beijos. ninguém me dominava, me possuia, me guiava... como você. eu sinceramente, te amei.sim, amei; não mais. alguns dizem que o amor nunca acaba. e quem poderá dizer? alguém sabe o que é o amor? e quando ele deve aparecer? ou quando ele deve ir embora?ninguém é tão esperto que possa responder. ou tão burro, de revela. enquanto isso, acredito nos meus sentimentos... e sei que eles não me traem.o que sinto por você é inestimavelmente bom. você ainda me trás a paz de sempre; você ainda me completa;mas estou madura, sei o que me faz mal. procuro organizar as ideias na minha mente, e não agir por impulso, novamente.espero sempre seguir sua vida, de longe. só a lhe olhar... só a observar o quanto de tristeza, dor, felicidade, angustia, ansiedade você carrega em si.não, não estou infeliz por não ter você ao meu lado. foi melhor assim. talvez você estivesse em meu caminho só para me ensinar a crescer... a ser o que eu sou.sei que quando olha pra mim, não me reconheçe. hoje eu sou você, em versão feminina. mas bem diferente, é claro. digamos que ' você ' sofreu algumas alterações no meu ' eu ' .não sei exatamente se ainda te amo. provavelmente não. me conheço o bastante para acreditar que jamais abandonaria um amor, enquanto o amasse.acho que o que sinto por você não se passa de ' saudade '. espero que não fique triste com essas palavras... a saudades não é tão ruim assim.é prova de que tudo o que vivemos foi real; aconteceu.boa sorte em sua vida, isso não é um Adeus, nem pense nisso. e eu procuro não pensar em te dá Adeus, isso seria doloroso demais, para mim.cuidado com as mulheres, elas tem deixado você muito vulneravel, não parece o mesmo de antes. então, seja mais cruel, elas ainda continuarão lhe amando.

beijos da sua ex-namorada, mas que sempre está de longe, ela vive do seu lado, ela vive com você, ela vive a vida que deveria ser vivida pelos dois... e ela carrega sozinha, hoje.mas não se preocupe, as vezes, carregar seu proprio fardo faz bem. e muito bem!o que acabou pra você e pro mundo... continua aqui. oculto; em algum lugar do meu infinito.em algum lugar, no infinito. as palavras parecem ser belas demais, pra uma carta de carinho, para um ex-namorado.estou quebrando todas as regras... posso sentir isso. mas, embora confusa, espero que essas palavras sejam de puro controle emocional.
não quero aparentar ser uma louca emotiva por estar longe de você; estou até mais gordinha, sem você.
então, é isso.
voltarei, quando necessario.
Ah, e não esqueça de tomar café da manhã, você não tomou hoje! rsrs.

Até logo.

12.3.10

Experimente.

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

11.3.10

Foi isso ..

- Mas não eis pesada para o coração dele.
- Adeus. Estamos juntos. Eu tambem sei viajar no (meu) coração dele.


E como dizem os mais velhos, foi assim que aconteceu.


10.3.10

Folhas rasgadas que tu não lês ^^!

Eu nunca, jamais pensei que um dia fosse obrigada a escrever-te este tipo de cartas, de questões sempre variadas. Não quero que o que escreva por estas linhas, se torne numas simples frases banais, que são lidas por pessoas, que pouco ou nada sabem do que se passa e do que se passou entre nós, e que formam opiniões concretas ou menos concretas por detalhes aparentes. Não quero nada disso. Nem para mim, nem para ti. Eu não escrevo, para que tu me leias, e para que tomes consciência do que se passa dentro e fora de mim, porque eu disso tenho a perfeita noção que tu nunca conseguirás chegar lá, nem de perto nem de longe. Apenas escrevo, porque me faz bem. Faz-me bem passar para o papel, parte das emoções, que sou obrigada a esconder no meu dia-a-dia, de quase todas as pessoas. Sei que não me faz bem escrever sobre ti, ou sobre um nós, que existiu, e que continua tão vivo no meu presente, porque isso implica mexer no nosso Passado Imperfeito, relembrar-te, mas sobretudo relembrar-nos. Mas é algo que eu não consigo deixar de fazer, por mais que tente não escrever sobre ti, e tente ser superior ao enorme sentimento que sinto por ti, não dá, pois o teu nome ou as nossas recordações, voam-me da cabeça para as mãos, e dou por mim a escrever sobre nós. Por isso, nunca prometerei que deixe de escrever sobre ti, ou que me deixe de lembrar de nós. Tenho é a perfeita noção, que os discursos que (te) escrevo, se vão alterando, consoante a lua. Porque ai está uma coisa que aprendi contigo. Não ser sempre objectiva, e saber mudar, quando as situações mudam de sentido. Nunca pensei que nos deixássemos levar, por “coisas” vistas “simples”, muito menos que essas implicassem desta maneira na nossa relação. Mas infelizmente, chegamos ao ponto de deixar as pequenas desavenças se interpelassem entre nós e que pequenas diferenças nos nossos pontos de vista, pudessem sobrepujar-se aos nossos sentimentos, e fazer com que todo o amor que sentíamos um pelo outro fosse dissipando, cada vez mais com a erosão dos dias. Não sabes o quando eu dava tudo para te dizer, que tudo correrá bem no nosso futuro, e que consigo olhar para ele, e ver-nos um ao lado do outro. Adorava dizer-te isso, meu amor. Mas (in)felizmente, não é isso que a minha visão me permite observar. Olho para ti e olho para mim, e vejo-nos iguais. Vejo-nos a nós sim e aos nossos defeitos igualitários, que sempre nos acompanharam durante todo o nosso percurso. E sei que nunca consegui(re)mos ultrapassa-los, por sermos demasiado iguais e ambos não despendermos do nosso tempo para reflectir sobre isso. E talvez tenha sido, os nossos feitios, esse grande motivo, que nos tenha feito juntar, num espaço de tempo, das nossas vidas. Antes acreditava, que era assim que duas metades se encaixavam; iguais eram perfeitas uma para a outra, e que faziam o mais belo encaixe. Hoje, acho que já não é assim. Acho que cada um deve ter a sua personalidade e nunca iguais, para que assim, se completem á sua maneira e que tenham a sua forma de encaixe, sempre diferente do mundo que os rodeia. E lamento meu amor, mas nós infelizmente não somos assim. Somos demasiado iguais para vivermos um com o outro. E essa é uma verdade, e eu só tenho que aprender a viver com ela. Entretanto, continuo a amar-te, mude a noite ou o dia, o dia ou o mês, o ano ou a estação. E é assim que tenho vivido nestes dias, sem ti.

9.3.10

O Agir ..

Nunca perca seu tempo tentando descobrir como o amor vai agir, não se iluda imaginando cenas lindas de como vai ser um encontro com a pessoa amada, nem como vai ser o futuro. Não odeie o amor por ele ter te feito sofrer ele apenas estava te ensinando com cada relacionamento pasado como acertar da proxima vez, ele estava te moldando pra vc receber a coisa mais sincera que você pode desejar, mas n tenha medo

O amor nunca nos decepciona.


8.3.10

Parabéns a todas a mulheres.

Menininho_do_boné_amarelo: Tio Anônimo, por que existe um dia internacional das mulheres e não dos homens?
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_do_boné_amarelo: ?
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_do_boné_amarelo: Tio Anônimo?
Anônimo_Incógnito: Shhhhh...
Menininho_do_boné_amarelo: ?!
Anônimo_Incógnito: Lá vem...
Menininho_do_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: ...
ELA (passando por eles): Oi meninos!
Menininho_do_boné_amarelo e Anônimo_Incógnito em Uníssono: Oi... ... ...
ELA (se afastando): ...
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_do_boné_amarelo: ...
ELA (cada vez mais longe): ...
Anônimo_Incógnito: ...
Menininho_do_boné_amarelo: ...
Anônimo_Incógnito: Entendeu...?
Menininho_do_boné_amarelo: Entendi..




Texto by Anônimo Incógnito

Seja forte .

Não pode chover o dia todo.
O céu não pode cair pra sempre.
E embora a noite pareça longa.
Suas lágrimas não podem cair pra sempre.

(O corvo)


6.3.10

A razão e o coração.

Eu não te devia amar, mas eu quero-o fazer. Eu não consigo recusar, não te devia ver. Mas não me consigo mover, não consigo esquecer e não sei como ficar bem quando eu não estou, porque não sei como conter este sentimento. So para tu saberes, este sentimento esta a controlar-me e eu não posso evitar, eu não me vou aproximar, não o posso deixa-lo vencer agora. Achei que tu deverias saber que dei o melhor de mim para me permitir afastar de ti mas eu não quero. Eu so tenho que te dizer isso tudo antes de ir. É cada vez mais difícil falar contigo. Este vazio está-me a matar e eu estou a perguntar-me porque é que esperei tanto tempo? Olhando para trás eu entendo que sempre esteve lá apenas nunca revelado. Acho que deverias saber que este sentimento está-me a controlar e que dei o melhor de mim para me afastar de ti. Mas eu não quero (...)

5.3.10

Realidade cruel.

...nós fabricávamos o amor apartir do zero, no deslumbramento silencioso de um adeus que subitamente descobrisse as coisas de que era capaz. Amávamo-nos como se o amor fosse apenas um suplente íntimo dessa revolução que nunca mais chegava. (...) Muitas vezes desejei que nos tivessem esquecido ali para sempre. (...) E tive-te, atrás do espelho, todas as manhãs da minha vida. Porque foi sempre para ti que me quis mais bonita, mesmo nos dias escuros. É em ti que penso, quando escolho a roupa ou escovo o cabelo, todos os dias. Na possibilidade de te encontrar, no acaso de uma esquina.

2.3.10

Estive pensando...


... em nós dois, e nas grandes possibilidades que deixamos ir embora e hoje, é fácil afirmar essa ausência de amor, esse outro alguém imaginário do meu lado me dando o amor da maneira que eu sempre quis que viesse de você. Mas você pecou pelo excesso, excesso de pedidos, de desejos, de palavras, de exigências, você me mostrou uma lista inteirinha sem final de tudo o que você esperava de mim e eu, mesmo sem enxergar o final dela, acreditei que daria conta e dei. Fui marcando um X em todos os quadradinhos localizados ao lado dos desejos, mas as promessas não foram sendo cumpridas, e a vontade de completar aquela lista foi perdendo o sentido, porque aquela ali, não era mais eu. É, nós nunca daríamos, nem daremos certo. O mais difícil é aceitar que eu não fui feita pra você, e você também não foi feito pra mim, infelizmente. E o chato, é que eu tenho que fazer algo contra a minha vontade, mesmo tendo certeza de tudo que eu falei, meu coração não se cansa de querer tentar e mesmo o fato da razão (pra mim) não falar mais alto, eu sei que é ela que eu tenho que seguir, mas se eu realmente vou segui-la, não sei. Voce tem que me ajudar, sozinha eu não consigo. As lembranças que você tem de mim? Apaga todas, pf. Embora eu ainda te ame eu só tenho a dizer que tudo passa, tudo na vida se supera mais também sei que, tão cedo, não vou mais me entregar verdadeiramente a ninguém (...)

e no final, eu sei que vou assumir que todos estavam certos.