22.6.10

Insensível.

Sem sono, sem sexo, para você de sua ex-namorada.
Eu era muito intensa, era só me chamar e eu pulava.
Às vezes eu empurrarava meus sentimentos para te deixar sentir..
Eu sou procaína, eu sou insensível e nada real.
Como o inverno mais frio,
eu estou congelada pra você.

Eu estava fraca, você me fez..
Tão insensível, eu não consigo sentir nada mais por você.
Eu te dei meu tudo, querido.
Estou insensível.


Mas as lágrimas estavam caladas dentro de você, veja!
Eu previ isso quieta.
E vi que você tem seu jeito comigo...
Eu poderia ter chorado...
Mas as lágrimas estavam em silêncio dentro de você, veja!
Você me chamou de nomes,
Me fez sentir como se eu fosse burra,
Eu não senti nada...


E agora eu fui.

Como uma criança espancada
Eu me acostumei a sua dor, mas você sabe o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]