11.2.10

Buscando um ponto de equilibrio.

~


De agora em diante, ando assim, meio na contramão. Mas não perdi a direção, apenas resolvi relaxar e não desmerecer o pouco tempo que eu tenho, pra saber o que a vida tem a me dizer. Me deu vontade de fugir, bem pra longe daqui! E comecei a entender como eu quero viver. E eu passei a sorrir só quando tenho vontade.. E comecei a sentir a impressão de ser livre!


~

Um comentário:

  1. Muito bom , muitas vezes me sinto assim tambem ultimamente entao nem se fala .Estou em busca do minha paz a que nao é imposta e ditada pelos outros , o verdadeiro ponto de equilibrio que alinha e enriquece a mente o corpo e espirito e quem sabe o amor e a liberdade e o amor tambem nao estejam neste caminho ?!

    Se for possivel da uma olhadinha no meu blog criei faz pouco tempo se possivel da uma forcinha ai ta?! ;D bjs
    http://aliricaquecutuca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ooooi %-]