12.2.10

Jepp [ LUTO ]



Este é/era meu primo, faleceu esta terça dia 9/02, 10 minutos apoós eu sair do lado dele... sem detalhes... Estou à sentir tanta falta dele :/
Ele era super divertido, tinha um corpão (rsrs), ciumentooo comigoo, cuidadoso, aprontava demais ¬¬ ... mas era um lindo priimo .
Tanto que nem pude ir ao enterro dele na quarta, no cemiterio de casa amarela, porque prefire a ultima lembraça, o sorriso dele, eu sei que não aguentaria vê-lo no caixão à ser enterrado, só de imaginar dar-me um nó na garganta e vontade de chorar ...
Senhooor ore por este mundo senhor, ele só vai de mal a pior... faz tua graça senhor !



enfim, tenhas certeza primo que estarás em meu coração para sempre, o qual nunca saiste e que o amor de tua familia por ti é sinceramente eterno, nóis jamais ti esqueceremos, e concerteza você ta num lugar beem melhor .
Fica em paaz amor!!!


~ Luto eterno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]