6.2.10

~ Dialogo.

"- Qual a diferença entre o que você sente por mim e o que sente por Janie?

- Não vou menosprezar Janie, porque ela é uma ótima pessoa, mas não tem comparação...

- Ele estalou os dedos.

- Tudo bem, acho que achei um jeito de descrever! Você já teve uma dor de dente daqueles horríveis, imensas, inesquecíveis? Uma daquelas que dá vontade de gritar, como se a gente sentisse um choque elétrico que entra pelas orelhas, atinge o cérebro e é tão terrível que quase dá para enxergar a dor? Pois então...Imagine essa mesma intensidade para medir meu amor e você vai entender como eu me sinto em relação a você.

- E quanto a Janie?

- Janie? Janie é como quando você bate com a cabeça em um teto baixo. Dói, mas não é insuportável. Isso faz algum sentido pra você?

- Por mais estranho que pareça, faz."

"Anybody Out There?", Marian Keyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]