4.8.10

Desapeguei-me de mim.

É que em teu corpo o meu si encaixa, entre meus dedos falta algo - acho que são os seus dedos -.

é que só pra você eu podia contar tudo, você entenderia, não si assustava com nada. eu amava teus defeitos tanto quanto as qualidades e você sentia o mesmo por mim.

é que só contigo, um olhar bastava pra que tudo si resolvesse.

é que quando me dava vontade de ti bater você me amava, me abraçava.

é que quando eu chorava você não gostava,

é que só você sempre me disse pra nunca chorar pra um homem, nunca, mesmo sendo um. e você foi o unico por quem eu chorei. lutei. me humilhei. só você soube e saberá sempre como me fazer verdadeiramente completa e feliz.

e sem ti agora, por vezes é tão dificil. já me acostumei, já sim. só meu coração que não.
este sim,
não quer amar mais não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]