19.5.10

Desapego.

É, eu não lembro de ter lhe contado, mas si eu pudesse não contaria.
Eu estive sonhando com você durante tanto tempo.
Em que você voltava pra mim.
Pois é,
tudo não si passa de apenas mais um sonho.

Você como sempre cheio de orgulho e medo, não sede ao amor e com isso me afasta de ti.
Mas estas por conseguir,
eu estou a desistir de tudo.
Não da mais pra mim, ti esperar,
não há mais motivos que eu possa inventar só pra acreditar que você vai voltar.

Por tanto tempo, esperei,
Mas não só esperei como tentei e você sabe o quanto tentei
ti fazer arriscar,
mesmo assim você teve medo.

E, enfim, estou de volta a mim, aos meus papeis e canetas, as minhas fotografias e músicas.
Sempre foi isso, além da lua, que nunca me decepcionara (abandonara).

4 comentários:

  1. Estive numa situação bem parecida, tempo ao tempo.

    Adorei suas palavras.
    Voltarei mais vezes.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que honra, gosto quando se importam e visitam meu blog e leiam e comentam. quer dizer que ainda tem pessoas na net que param pra ler.

    ótimos textos!
    ótimas conjugações tbm!

    ResponderExcluir
  3. é tão bom voltar a si
    e desistir de uma luta da qual já começamos perdendo :))
    beeijos ingri :*

    ResponderExcluir
  4. "A Lua sempre esteve ali te olhando, mesmo quando tu não pôde ve-la, ela sempre te observou, e sempre te cobiçou. Talvez seja por isso que ela é tão fiel. - Quei... Diego Pereira"

    ResponderExcluir

Ooooi %-]