26.5.10

Não tô falando de mim, é sobre mim.

Perdi as contas das vezes em que confiei e quebrei a cara.
Eu sou tão desconfiada, cismada, mas confio demais isso quando confio.
Já amei tanto, e sofri com isso, e tambem não sofri nada, só aprendi, afinal, a unica coisa que si ganha com lagrimas de tristezas e dôr é a experiência, além de olheiras e dôr de cabeça.
Eu falo demais sabe, as vezes conto o que não deveria contar a pessoas que não sabem ouvir, nem intendem. E por vezes pessoas não conseguem nem si comunicar porque quando começam lá estou eu falando sem parar, dando opniões sem si quer a mesma ter finalizado o pensamento.
Eu falo pouco, sou do tipo "cinema mudo", prefiro demonstrar com atos, só falo quando creio que devo falar, só opino quando pedem, e só respondo a provocações com meu silêncio, ah, não há vingança melhor do que o silêncio, estou certa?
Eu não gosto de mim, odeio minhas crises de solidão, odeio não ter sempre alguem me paparicando, não gosto quando acordo me olho no espelho e lá esta aquela cara amassada de quem não é feliz ou de quem não durmiu bem, pelo menos não o suficiente. Odeio-me por ter mais inspiração em escrever sobre aquele que si foi do que por este que pode estar.
Mas eu me amo sabe, gosto tanto do meu sorriso sincero, não é porque falo de mim, é que é sincero sim, não sorrio pra quem não merece, a não ser que me deixe sem resposta, só sorrio quando estou feliz ou sem graça e quando não tenho o que falar, gosto tanto de me olhar no espelho ao acordar, me vejo tão naturalmente bonita e por vezes acho graça da minha olheira e cara amassada de quem durmiu demais, amo minha mania de ficar balançando o pé em qualquer lugar e ocasião, tenho uma mania feia de roer unha, mas juro estou a parar, é serio. Adoro ser notada, paparicada, principalmente por amigos sabe, é que pela familia já é normal, não tem esse que cresça sem ser posto pelo menos uma vez no colinho da vó enquanto ela fala coisas legais, ou conta historinhas, ou aquela prima mais nova que quer ser como você e ti elogia o tempo todo, ou até mesmo aquela irmã mais velha que tem ciumes por você ser a caçula mas no fundo ti acha tão sortuda que quando não esta brigando esta ti vangloriando.
Vai! ser paparicado pelos amigos é bem mais legal, ate mesmo porque você acredita que é especial, que gostam de você pelo seu jeito, sem você pedir, sem ser porque é pra ser, como tudo deve ser...

Falei pouco de mim, porém demais aqui.

2 comentários:

  1. Quem me dera ter dois lados, o maximo de dois lados que eu tenho é uma moeda de 1 cruzeiro que achei uma vez. eu me acordo no espelho e me amo mais e mais, afinal, quem é que vai amar um narigudo que escreve besteiras num blog chamado "desabafa"? (Nem meu gato me ama.) Mas sei que é um amor de ilusão, eu me conheço, só falo que me amo pra me agradar. Minhas inspirações não são de amores passados, eles me entristecem, prefiro me inspirar com esperança em amores que podem existir. Adorei teu post douradinha, adoro tudo aqui. TUDO!

    ResponderExcluir
  2. *U* como diria Ana Carolina
    vocÊ é o avesso de você mesma :D

    beijos :*

    ResponderExcluir

Ooooi %-]