31.5.10

Esses reencontros crueis.

Tanta coisa vem acumulando em minha mente,
e eu estou sentindo falta de alguem pra partilhar.
Sinto falta daquele.
Gosto destes.
Mas não quero nenhum.
Não falo no geral, estou a falar de relacionamentos, mesmo.

Não consigo me envolver. Digo não saber o que há, mas eu sei,
é que eu não quero me envolver, ou melhor, eu gostaria sim, mas é como si meu coração ainda esperasse por aquele.

Nem tudo que eu digo é real, mas tudo que falo é verdade.
Nem tudo que eu sinto eu intendo, mas todos os meus sentimentos eu compreendo.
Não sei mas por qual caminho seguir, si continuar, si dobrar a primeira esquina e tentar um reencontro, não sei.
Até sei, mas, não há brechas. (eu intendo)

Sempre que me decido, algo me leva de volta a você,
não sei mais si sou eu, ou alguem lá encima que conspira por isso.
Talvez seja os dois.

2 comentários:

  1. O COração as vezes é teimoso demais. Nós tentamos explicar que tem que ser de um jeito, mas ele ainda sim teima em ir do outro.

    ResponderExcluir
  2. "talvez seja os dois"
    amey isso *o*
    bjoo :*

    ResponderExcluir

Ooooi %-]