24.7.10

Esse meu coração que me faz dizer asneiras.

- A minha vida eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina... ♪

Hora o esqueço, vivo, me apaixono, arrisco.
Hora me pego com os olhos a lagrimejar, pensando novamente nele, relembrandos aqueles momentos que foram nossos e só, que pesam tanto que me faz querer revivelos, e dai então, sacudo a cabeça, aperto o rosto e falo a mim mesma: "Não garota, esqueça, passou, acabou, ACEITE."
então eu volto pro mundo real, e penso que então pela forma não dolorosa, porem, sem motivos que acabou e pelas suas atitudes super idiotas hoje em dia, eu deveria ti odiar, não? Porque não intão?
Isso facilitaria tudo.
Mas é incrivel como tudo em minha vida, teima em ser mais complicado, dificil, doloroso.
Incrivel.
Mas eu não sinto nada ao vê-lo. Eu não quero estar perto. Eu não quero nem procuro saber dele.
Mas sinto tanta falta, que ja nem a sinto mais. intende?
É tanto, é tão grande que não sei como diferenciar, essa falta, da vontade de querer novamente.
É tudo tão dificil de compreender.
Não devo e sei que eu diria não si viesse me buscar, mas há noites em que eu ti chamo em silêncio, há noites em que eu gostaria que tudo isso fosse apenas um tempo, uma fase, mas sei que não é. isso tudo me fere. mas me endurece.

A garota doce, engênua, teimosa e extramamente carente que ele conheceu, si perdeu.
Mas ela acredita que um dia alguem à de encontra-la. E si isso não acontecer, talvez ela fique melhor assim. quem sabe.

Um comentário:

  1. Te apoio .. to igual .. mas tranquila lindah..
    Sofre e chorar por uma persoa qe você sempre deu de tudo..
    mas qnd se trata de homen tem qe pisa , chuta e tratar .. qnd uma persoa mas ignora a otra mas se apaixona.. mas iso siim.. ta bem e bom ter aqele carinho qe vc sempre sabe qe eh bom.. mas fazer o qe? se apaixona pr sofre otra ves? eu nao qero .. mas si um dia realmente vinher aqela persoa qe por mas qe eu teima i diga qe nunk me vou a paixona e sempre esta ali a mi espera.. sou capaz de tentar .. pq nao? total jah sufrrii nao ehn.. se ele me fais sofrer eu me vingare... :D

    ResponderExcluir

Ooooi %-]