23.7.10

Não poderia tentar fazer algo impossivel.

Entre dias quentes e noites frias eu sabia que algo estava errado,algo muito importante,iria mudar tudo,algo estranho tentava-me avisar só que eu não me apercebia que isso iria mudar tudo,o mais difícil era perceber no meio disso tudo a razão pela qual esta mudança seria tão importante na minha vida.
Ao tentar perceber ficava na ignorância fitando-te nos olhos directamente e tu olhavas para a minha face sabendo que algo se passava comigo,mas ambos e fingimos ser cegos e eu não sabia porque negavas a reacção mesmo sabendo que ela existia e querias a sentir a todo o custo.
Porque eras tão diferente da palavra 'normal'.Parecias que querias que eu descobri-se só que ao mesmo tempo que eu não descubrisse porque estavas com medo disso,estavas com medo de ti próprio e não sabias lidar com a situação-mesmo precisando de ajuda lutavas-,mas achares a situação 'independente' pondo a vida de mais pessoas sem ser a tua era egoísta demais para eu te deixar cometer o acto sem te avisar-mesmo sabendo que isso poderia custar mais do que simples palavras usando em vão.
Sabia que ao falar contigo iria apostar em tudo e em nada,sabia que iria ser demasiado difícil,mas era um erro que tinha de cometer a todo o custo sem mesmo ligado as consequências do acto desesperado da minha parte.Acreditei que podia-te mudar inesperadamente do que iria resultar dessa barbaridade,só que eu sei como sou e acho que posso mudar tudo,mas ao tentar-te mudar saberia que não iria ser papa doce,e iria usar as armas mais difíceis e poderosas que teria para lutar contra ti mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]