16.3.10

Além do amor .

E pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? (...)
Se eu sabia que iria dar certo? Não, eu não sabia. Agente nunca sabe.
Mas mesmo com tudo contra nos arriscamos mesmo assim. Certeza é para quem não ama o suficiente.
A única certeza que eu tenho nesse momento é que logo eu vou poder olhar dentro dos teus olhos e conseguir ver a tua alma. E ela me dirá exatamente o que eu devo saber. Não vai ser preciso ser dito uma só palavra, só para de deixar o medo entre nois dois, para de negar, senti/ouvi teu coração
.








Reflexão:


Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada. Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro... "

[Clarice Lispector]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]