2.3.10

Estive pensando...


... em nós dois, e nas grandes possibilidades que deixamos ir embora e hoje, é fácil afirmar essa ausência de amor, esse outro alguém imaginário do meu lado me dando o amor da maneira que eu sempre quis que viesse de você. Mas você pecou pelo excesso, excesso de pedidos, de desejos, de palavras, de exigências, você me mostrou uma lista inteirinha sem final de tudo o que você esperava de mim e eu, mesmo sem enxergar o final dela, acreditei que daria conta e dei. Fui marcando um X em todos os quadradinhos localizados ao lado dos desejos, mas as promessas não foram sendo cumpridas, e a vontade de completar aquela lista foi perdendo o sentido, porque aquela ali, não era mais eu. É, nós nunca daríamos, nem daremos certo. O mais difícil é aceitar que eu não fui feita pra você, e você também não foi feito pra mim, infelizmente. E o chato, é que eu tenho que fazer algo contra a minha vontade, mesmo tendo certeza de tudo que eu falei, meu coração não se cansa de querer tentar e mesmo o fato da razão (pra mim) não falar mais alto, eu sei que é ela que eu tenho que seguir, mas se eu realmente vou segui-la, não sei. Voce tem que me ajudar, sozinha eu não consigo. As lembranças que você tem de mim? Apaga todas, pf. Embora eu ainda te ame eu só tenho a dizer que tudo passa, tudo na vida se supera mais também sei que, tão cedo, não vou mais me entregar verdadeiramente a ninguém (...)

e no final, eu sei que vou assumir que todos estavam certos.

2 comentários:

Ooooi %-]