13.3.10

Carta não entregue.

te tenho aqui dentro, independente de qualquer coisa. não hesite em me perguntar se você ainda me possue.algo, bem aqui dentro, ainda lhe pertence. é incrivel pensar que hoje, sou o que sou, por você. e não somente por você, mas também por mim. eu quis crescer, quis parecer um alguém pra você. era tudo o que eu sempre quis: estar ao seu lado. não me arrependo das noites que passei chorando por você, das loucuras que fiz, dos beijos que deixei você roubar de mim...sempre foram seus, todos os beijos. ninguém me dominava, me possuia, me guiava... como você. eu sinceramente, te amei.sim, amei; não mais. alguns dizem que o amor nunca acaba. e quem poderá dizer? alguém sabe o que é o amor? e quando ele deve aparecer? ou quando ele deve ir embora?ninguém é tão esperto que possa responder. ou tão burro, de revela. enquanto isso, acredito nos meus sentimentos... e sei que eles não me traem.o que sinto por você é inestimavelmente bom. você ainda me trás a paz de sempre; você ainda me completa;mas estou madura, sei o que me faz mal. procuro organizar as ideias na minha mente, e não agir por impulso, novamente.espero sempre seguir sua vida, de longe. só a lhe olhar... só a observar o quanto de tristeza, dor, felicidade, angustia, ansiedade você carrega em si.não, não estou infeliz por não ter você ao meu lado. foi melhor assim. talvez você estivesse em meu caminho só para me ensinar a crescer... a ser o que eu sou.sei que quando olha pra mim, não me reconheçe. hoje eu sou você, em versão feminina. mas bem diferente, é claro. digamos que ' você ' sofreu algumas alterações no meu ' eu ' .não sei exatamente se ainda te amo. provavelmente não. me conheço o bastante para acreditar que jamais abandonaria um amor, enquanto o amasse.acho que o que sinto por você não se passa de ' saudade '. espero que não fique triste com essas palavras... a saudades não é tão ruim assim.é prova de que tudo o que vivemos foi real; aconteceu.boa sorte em sua vida, isso não é um Adeus, nem pense nisso. e eu procuro não pensar em te dá Adeus, isso seria doloroso demais, para mim.cuidado com as mulheres, elas tem deixado você muito vulneravel, não parece o mesmo de antes. então, seja mais cruel, elas ainda continuarão lhe amando.

beijos da sua ex-namorada, mas que sempre está de longe, ela vive do seu lado, ela vive com você, ela vive a vida que deveria ser vivida pelos dois... e ela carrega sozinha, hoje.mas não se preocupe, as vezes, carregar seu proprio fardo faz bem. e muito bem!o que acabou pra você e pro mundo... continua aqui. oculto; em algum lugar do meu infinito.em algum lugar, no infinito. as palavras parecem ser belas demais, pra uma carta de carinho, para um ex-namorado.estou quebrando todas as regras... posso sentir isso. mas, embora confusa, espero que essas palavras sejam de puro controle emocional.
não quero aparentar ser uma louca emotiva por estar longe de você; estou até mais gordinha, sem você.
então, é isso.
voltarei, quando necessario.
Ah, e não esqueça de tomar café da manhã, você não tomou hoje! rsrs.

Até logo.

Um comentário:

Ooooi %-]