6.3.10

A razão e o coração.

Eu não te devia amar, mas eu quero-o fazer. Eu não consigo recusar, não te devia ver. Mas não me consigo mover, não consigo esquecer e não sei como ficar bem quando eu não estou, porque não sei como conter este sentimento. So para tu saberes, este sentimento esta a controlar-me e eu não posso evitar, eu não me vou aproximar, não o posso deixa-lo vencer agora. Achei que tu deverias saber que dei o melhor de mim para me permitir afastar de ti mas eu não quero. Eu so tenho que te dizer isso tudo antes de ir. É cada vez mais difícil falar contigo. Este vazio está-me a matar e eu estou a perguntar-me porque é que esperei tanto tempo? Olhando para trás eu entendo que sempre esteve lá apenas nunca revelado. Acho que deverias saber que este sentimento está-me a controlar e que dei o melhor de mim para me afastar de ti. Mas eu não quero (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]