28.3.10

Tem dias

Tem dias que soó me da vontade de ficar deitada no chão frioo da sala, com o som a tocar beem alto e mais ninguem em casa, só, a pensar .
- é frequente.

Tem dias que ao me deitar pra durmir, ponho os fones no ouvido e a cada musica me lembro de algo e choro tanto que meu travesseiro reclama de tanta umidade e me espussa de la.
- Solidão passageira.

Tem dias em que me acordo a dançar, olho o sol e agradeço a Deus por mais um dia lindo de vida e ja começo a ligar pra amigas marcando saídas.
- Felicidade.

Tem dias, tem dias ...
- Varios !


São diversas as vezes em que mudo de humor, são raras as vezes em que me vejo permanentemente triste, são frequentes as vezes em que sorrio a gargalhar, são muitas as vezes em que caiuu e aprendo, é a vida e ninguem me disse que seria facil e si tivessem dito, ou si disserem eu direi certamente que estão mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi %-]